Aprender o desapego precisa-se, é preciso deixar ir, quem já não é de cá, quem tem de ir porque tem de ir, não devia ser tão sentimentalista ou emotiva, é preciso deixar as emoções e emotividades, devaneios e fragilidades sem sentido de lado, é preciso aprender o desapego, porque novos lugares ficam para quem vem, novas oportunidades e luzes e ribaltas ficam para quem já está.
Praticar o desapego não é fácil, deixar ir pessoas que sem entendermos muito bem porquê se tornaram de algum modo queridas, não é fácil deixá-las ir sem pompa ou circunstância sem palmas sem despedidas... Mereciam mais do que isso...
Por mais que pratique o desapego nunca me habituo, nunca aprendo... E depois custa-me sempre quando vão...
Até breve meninos, e Obrigado!
Javi Garcia |
Saviola |
Aos que cheguem de novo, aqui o Benfiquismo que se pratica é sentimental e emotivo, a quem já me conhece... Bem já sabem o que a casa gasta :)
E da minha parte, e agora que já sei que melgarejo com cerveja não é nenhuma bebida que faz dores de estômago, está aberta oficialmente a época 2012/2013 :)
Vamos lá jogar à bola sem tretas, joguem à bola! O futebol é um jogo de campo e não de jornais!
Boa sorte às equipas concorrentes, que ganhe o melhor e que o melhor seja o Benfica :)
Ninguém é perfeito ;)
ResponderEliminarTudo muito certo.
ResponderEliminarQue ganhe o melhor, realmente.
O Porto, como é óbvio :))
* Pat., desta vez ainda não há passarinho ali de lado... Ainda... Mas ouvi dizer que a Pat. é a "fervorosa adepta Benfiquista" eheheheh
ResponderEliminarBeijinhos
* Pedro, que ganhe o melhor e que o melhor seja o Benfica e não falamos mais disso! Eheheheheh
Saudações Benfiquistas