quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Só a mim!

Há uma determinada hora do dia em que eu sei que podia ir à padaria de pijama e pantufas que não havia problema pois não me cruzaria com ninguém (além da pessoa que me atendesse)... Mesmo assim, até para ir à padaria comprar pão gosto de ir minimante composta mesmo que tenha estado o dia inteiro a remelar em casa... Pois no único dia que me lembro de ir à padaria de calças de fato de treino meia despenteada e meia remelosa da sesta (sim, eu gosto de dormir sestas quando posso, a culpa é de ter tetravós espanhóis como se precisasse de desculpas para dormir) aquela padaria está cheia de homens... Há pior do que isso?
Há... O meu Benfica estava a levar 2 a 1 no pelo -.-´


  

36 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! E isso é importante? Acho que não! Uma coisa que sempre digo, os homens devem adormecer e acordar sempre com a mesma mulher... nunca devem deitar com uma princesa e acordar com uma remelosa desgrenhada! Eu tenho dias que sou capaz de todo o dia andar de pijama! E adoro!
    Outros dias há, como no meu dia de anos, em que me maquilho de tal maneira que ninguém me conhece! Não que seja exagerado ou que fique mal, simplesmente uso a make up para realçar aquilo que tenho!

    beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alexandra, importante? O Benfica ganhar aquele jogo? Dava jeito :p ahahahahah

      Eu confesso que também sou capaz de andar todo o dia de pijama, mas para ir à rua não :p e pelo menos pentear-me, é o minimo, naquele dia saí naquela "a esta hora não está lá ninguém".

      Eu sou capaz de sair e ir jantar sem me maquilhar como posso sair toda maquilhadinha, gosto de maquilhagem mas não dependo dela para sair, sinto-me bem de cara lavada.

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Poppy amiga,

    Importa apenas como te sente tu, e tudo bem ;)
    Um beijinho grande minha querida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pat., por acaso não me senti lá muito bem não, eheheheheh mas o pior mesmo foi o teu futuro clube estar a perder :p

      Beijinhos grandes

      Eliminar
    2. Quis dizer, vestida como gostas...rs
      Se o meu clube a perder te deixou tristinha, então te acalma que isso é apenas uma fase....rsrsrs

      Beijo maior.

      Eliminar
    3. Pat. sabes que este teu comentário não poderá passar despercebido certo?

      Beijos

      Eliminar
  3. Não é grave :) Mesmo. Beijinho Poppy*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helena, não é grava, grave mesmo é o Benfica ficar cada vez mais longe de ser apurado, eheheheh

      Beijinho grande

      Eliminar
  4. Só a ti e a mim, minha amiga!

    A levar 2-1 de uma equipazinha lá de longe e sem grande atitude. É verdade. Também sofro pelo glorioso. SLBSLBSLB....mas acho que não estamos nada bem, nada mesmo!

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JP, haja quem me entende... Que desgosto, eu que nem sei como não me tinha apercebido que aquela era a hora do jogo (aquilo não são horas de dar futebol) foi como levar uma chapada na tromba... Mas, há coisas piores :)

      Beijinho

      Eliminar
  5. Não tenhas problema com isso... somos sempre giras aos olhos de quem nos gosta. Nunca ouviste dizer que quem feio ama bonito lhe parece? É mesmo verdade.

    Vais ver que até acharam piada ao teu look descontraído e natural...:=)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida AC, quem sabe não é? (Eu tenho para mim que nem repararm :p)

      Beijinhos grandes

      Eliminar
  6. Poppy, tenho cá para mim que mesmo remelosa, de cabelo chateado contigo e roupinha de andar em casa, estavas um must... um must au naturel! que sorte tiveram os senhores... =)

    ResponderEliminar
  7. Lo importante es sentirse bien uno mismo...Lo demás es secundario, salvo la derrota del Benfica...¡Ay!¡Ay!
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Luis, o pior pior mesmo foi o Benfica -.-´

      Abraços

      Eliminar
  8. Só tragédias :)))
    Mas uma já é habitual.
    E não me estou a referir ao pijama, obviamente :)))
    Bjs e bfds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Pedro não seja mauzinho! Eu tenho para mim, que um dia, a par com a Pat. ainda se vai converter à verdadeira fé, o Benfiquismo :p

      Beijos e bom fim de semana

      Eliminar
  9. Jogaremos bem e....ssssffffff...não merecerem-mos perder. Apanharemos...ssssffff... frio e terem-mos tido...sssffff...azar porque até dominarem-mos o....ssssffff... jogo.


    (Jorge "Partantos" Jesus no flash interview)

    :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu podias gozar com o meu estado remeloso, mas não, se o fizesses eu saberia que o comentário não seria teu :p entendo!

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Eu não gozo com estados remelosos porque tenho telhados de vidro...lol

      Beijo beijo

      Eliminar
    3. Ahahahahahah francisco, e em relação ao futebol não tens telhados de vidro :p Qual é mesmo o teu clube que não me lembro? Brincadeira

      Beijinhos

      Eliminar
  10. Se o benfica estava em desvantagem certamente ninguém reparou, estavam demasiado ocupados com a baliza benfiquista :) e se reparassem ?!

    Ups, quem é o benfica ? :)

    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah Live o Benfica é o melhor clube do mundo!

      Abraços :)

      Eliminar
  11. É mesmo isso! :)))) Quando estamos menos arranjadas é quando encontramos toda a gente na rua! Mas eu acho que os homens não interessam tanto, porque simplesmente não reparam: só se estivermos de lingerie é que, às tantas, ficam com as antenas espetadas... Mas as mulheres, atentas aos mais ínfimos pormenores, são uma problema! E é sempre despenteadas ou mal maquilhadas que encontramos aquela colega giríssima do trabalho, sempre impecável, que fica a olha para nós com um arazinho superior... :)))

    ResponderEliminar
  12. Isso é uma questão de cultura e mentalidade. Lá em Macau eu saía muitas vezes às tantas da noite de pijama e de chinelos para comprar sobremesa ou ir à mercearia, tal como muita gente... Uma das vantagens de viver em Macau é que aquela cidade não dorme, há sempre comércio 24 atrás de 24 horas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não FireHead, não é uma questão de cultura ou mentalidade porque eu tenho vizinhas que vão à padaria, à mercearia e ao talho de pijama. A ideia de me meter dentro da cama, dos meus lençoizinhos com a mesma vestimenta com que andei na rua, me encostei a balcões de estabelecimentos e com um bocado de sorte ainda veio um cão estranho para me saltar e cumprimentar incomoda-me. Eu sou capaz de andar de pijama em casa todo o dia, pijama na rua, não! Não é só a questão do aspeto, que diga-se de passagem não é o melhor (eu não recebo pessoas em minha casa de pijama) é sobretudo de higiene.

      Beijos

      Eliminar
    2. Não me lembro de alguma vez ter visto algum vizinho meu de pijama a ir às compras às tantas da noite. Para começar, nem sequer há comércio depois das 20, mesmo os cafés por aqui fecham antes da meia-noite. Aqui em Portugal também não ando de pijama na rua. :P

      Eliminar
    3. "Lá em Macau eu saía muitas vezes às tantas da noite de pijama e de chinelos para comprar sobremesa ou ir à mercearia"

      ...

      Fiquei baralhada :p

      Eliminar
  13. Os acasos da sorte podem surgir nesse dia....

    rsrs

    bjsMeus
    Catita

    ResponderEliminar
  14. Respostas
    1. O sexo e a Idade, posteriormente eu também me ri muito do sucedido, mas no momento...

      Eliminar