domingo, 16 de junho de 2013

The day B!






















Oficialmente o meu aniversário é às 15h15min (grande pontaria Mãe!)  mas como o calendário já marca 16, de acordo com o B.I. (que eu ainda não tenho disso do Cartão de Cidadão) que não indica hora de nascimento, estou mais velha, e isso deixa-me com um misto de sentimentos que não consigo descrever. Deixa-me feliz sim, a ideia de ter comigo pessoas que amo e que vieram para estar comigo nesta data que não deixa de ser especial e para quem andei a preparar uma grande festança com a duração do fim de semana (acham que andei afastada destas lides porquê? Por andar cansada de vos aturar? Nada disso...). 


Neste momento devo ainda estar a fazer uns brindes por casa ou então num qualquer bar no centro da cidade, mas não é coisa para demorar, mais para a hora de almoço chegam os pais e quero estar com olheiras decentes, não quero que eles pensem que estou deprimida ou o que quer que seja.

Não dá para dizer nada de especial em relação ao "27", a não ser que a soma dá 9, e uma amiga disse-me que o meu número de expressão (seja lá o que isso for) é o 9, e que isso significa que o 9 é o final de um ciclo e o começo de outro. Bem, espero que seja um bom presságio, presságio de boas mudanças que bem preciso das mesmas.
E pronto é isto... Escrever coisa profundas e filosóficas sobre o meu próprio aniversário? Talvez para o ano se cá estiver... Este ano não.

Feliz Aniversário para mim...



45 comentários:

  1. Oi, Poppy! Parabéns, aproveite muuuito seu dia ! Um abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vane M., foi um dia muito bem aproveitado :) Abraços e Obrigada

      Eliminar
  2. Parabéns querida Poppy! Que tenhas um dia para cima de ESPECTACULAR! com tudo aquilo a que tens direito, muitos mimos, prendinhas, bolinho, e ao lado dos teus teus! Beijo grande*****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Karina, muito obrigada, o fim de semana foi todo ele espectacular, sem dúvida, tive direito a tudo o que merecia, tudo o que desejei e mais um pouco :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. A única coisa "profunda" que quero desejar-te: é que tenhas um ano repleto de momentos FELIZES! E que todos os que preenchem os teus dias se mantenham junto de ti!

    Muitos, muitos Jinhossssss e Parabéns:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Suri Suri :) Um beijinho enorme

      Eliminar
  4. Tem um dia feliz cheio de coisas boas! Bjinhx

    ResponderEliminar
  5. Olá Poppy,
    Muitos Parabéns, desejos de um dia muito feliz na companhia das pessoas que mais amas e as maiores felicidades do mundo.

    beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sérgio, muito obrigada pelas tuas palavras.

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Parabéns!!! :) Aproveita bem os 27. ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lily, tem de ser, porque os 26 já não dão para aproveitar :p

      Um beijinho grande e obrigada

      Eliminar
  7. Parabéns, parabéns, parabéns!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria, obrigada, obrigada obrigada!

      Beijinhos

      Eliminar
  8. PARABÉNS, POPPY! :)))

    Tudo de bom para ti, hoje e sempre. Com ou sem presságios e filosofias à mistura... :)

    Uma grande beijoca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teté, obrigada pelas palavras sempre à altura dos eventos :)

      Beijocas*

      Eliminar
  9. Poppyzinha, já venho ligeiramente atrasado mas...

    PARABÉNS :D

    Espero que o teu dia tenha sido altamente :)
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Roger, mesmo assim não me ganhas no atraso que tive a dar-te os Parabéns a ti, por isso estamos bem :)

      Muito obrigada pelas palavras.

      Beijinhos

      Eliminar
  10. Mais um beijinho, depois do que já tinha enviado via Facebook.
    Daqui a dias (27) sou eu.
    Beijinhos e votos de boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada novamente Pedro :) Pois é, o seu aniversário também está quase!

      Beijinhos e uma boa semana*

      Eliminar
  11. sim, feliz aniversário para ti, e muitas felicidades, e coisas boas, das que não engordam, um ano recheado de susseços, mas dos bem escritos, tudo de bom para ti, e para mim também :)


    beijinho beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahah Francisco, quase tudo o que sabe bem, ou faz mal ou engorda, mas acho que é tudo uma questão de moderação :p Beijinho e muito muito obrigada!

      Eliminar
    2. ...ou é pecado ;) a fucken sin! ;)

      www.youtube.com/watch?v=y7I5UaB7mx4

      Eliminar
    3. Francisco, ainda bem que falaste em pecados que ainda não terminei aquele desafio, nossa que nem um desafio de 7 posts sou capaz de levar a direito :p

      Eliminar
  12. Muitos parabéns...embora atrasados!
    Também andei afastada mas por uma triste razão!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rosa, razões tristes é que não :(

      Obrigada pelas felicitações.

      Abraços

      Eliminar
  13. Espero ainda chegar a tempo de dar os parabéns!

    beijinhos e as maiores felicidades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joaninha, sempre :))) Obrigada! Beijinhos

      Eliminar
  14. Este post passou-me :(

    Estava fora eu sei, mas nestes casos abro sempre uma exceção. Mas já dei os parabéns :))

    Parabéns mais uma vez


    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JP, pois, pois JP, sinceramente :p Vá estou a brincar, foste dos primeiros lá nos outros lados :)

      Beijinhos e obrigada*

      Eliminar
  15. Muitos parabéns por mais um aniversário...bela idade!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Atrasados, mas sentidos aqui te deixo os meus Parabéns pelos 27. É um número de que gosto particularmente, para além da soma ser 9 que é o "meu" número ;) Também não conhecia o "número de expressão" mas a ideia de recomeço também me agrada. Traz sempre algo de positivo consigo :)
    Espero que o dia tenha sido um dia particularmente feliz, junto dos teus.
    Um beijinho grande querida Poppy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helena, tão bom receber aqui os teus votos de Feliz Aniversário :) Obrigada! Quanto aos números, a curiosidade é muita mas o conhecimento é pouco :p Eu gosto muito do 3, do 6 e do 9, em especial do 6. O 9 é o meu número de expressão segundo o que ela me disse :)

      Foi um dia muito feliz mesmo Helena!

      Beijinhos

      Eliminar
  17. PARABÉNS!!! e já agora... não está mais velha, está menos nova! :-)

    PS: eu também ainda tenho B.I....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. GATA, já sentiste aquele olhar de "o que é aquilo?" quando sacas do BI? Aquele cartão gigante? Ahahahahah eu já... Mas em Novembro também já caduca, mas até lá...

      Obrigada pelos votos! A idade já pesa, já pesa...
      Beijinhos

      Eliminar
  18. Olà Poppy,

    Mais um pouco e eu vinha felicitar os teus 28 anos :) que é o meu n° preferido :) .

    E agora faltando ao respeito com respeito, obrigadinha pelo convite e acima de tudo pelo champagne, forreta ;)

    Mesmo que atrasado, quero aqui deixar-te os meus parabéns e assim felicitar-te pelo maravilhoso momento das 15:15, se bem que deveria felicitar a tua mãe e não a ti, mas hoje eu abro uma excepção (mesmo sem champagne) :)
    Muito sinceramente, espero que neste ano novos horizontes se cruzem no teu caminho, que não percas nunca essa tua capacidade de ser como és, risonha, alegre, sincera, honesta e uma grande amiga dos amigos, a parte forreta tens que a trabalhar um pouco mais :))

    Joyeux Anniversaire, Poppy
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Live, já sabe, até dia 15 de Junho do ano que vem, é sempre tempo de felicitações pelos 27 :)

      Aqui não há champagne, há espumante da Bairrada que por acaso até é bastante bom :))) Fica combinado para a próxima. vale?

      As tuas palavras deixam-me muito feliz, obrigada por passares aqui "neste dia", ainda que atrasado :p ( A desorientada com datas de aniver´sario até costumo ser eu :D)

      Beijinhos*

      Eliminar
  19. Eu sei que estou muito atrasado ( tive uma semana super atarefada antes de partir), mas mesmo assim, aqui fica um beijinho de parabéns e para o ano espero ser pontual :-)

    ResponderEliminar
  20. aiaiaiaiaiai.... uma semana de atraso mas, hey, bacana, aposto que por esta não esperavas: FELIZ ANIVERSÁERIO + UMA SEMANA!!lol
    ando um bocadinho por fora destas lides, mas aqui fica o meu beijinho, fresquinho, apesar do atraso... =)

    ResponderEliminar
  21. Carlos Obrigada pelo beijinho de parabéns, é sempre bem vindo :)

    Briseis Eu sei muito bem porque andas fora destas lides, e fazes muitissimo bem :) Obrigada!
    Beijinho

    ResponderEliminar