terça-feira, 27 de agosto de 2013

A Noroeste no Burgo virtual... Tudo na mesma!

Anda uma pessoa descansada sem fazer nenhum e quando regressa encontra o burgo virtual em alvoroço porque a não sei quantas disse não sei quê a um não sei quantos que nunca vi mais gordo numa entrevista que nem se sabe muito bem qual o propósito. Alguém achou mal, a coisa disseminou-se e bota tudo a dar pancada na senhora que subitamente já não presta e toca de endeusar (vai-se lá saber porquê!) o rapaz que ninguém sabia quem era... 
Porque é que mesmo sendo uma pessoa que arduamente defende que a menos que o dinheiro não tenha sido obtido de modo legítimo, ninguém tem nada a ver se este ou aquele gasta não sei quantos mil euros em pão ou se gasta em cervejas, ou a ir à bola ou o que seja, acho que isto foi das "manifestações" mais absurdas que se viu no burgo?   Então o mesmo burgo que há não sei quanto tempo enforcou em praça virtual a outra moça porque era uma fútil que queria uma mala é agora o mesmo burgo que endeusa o rapazinho que coitadinho não tem culpa de ser rico e de gostar de coisas fúteis?  Isto deve ser consoante o vento só pode... Acho que acima de tudo o que seria mais interessante era tentar perceber qual foi afinal  o objectivo da própria entrevista. Que é o que eu ainda não consegui perceber!
Mas como na tv há espaço para tudo e para todos os gostos, também não vou gastar muita energia com essa dúvida existencial.  
E ainda que estas situações tenham algo, (a meu ver) de absurdo ou não, servem sempre como inspiração a uns quantos humoristas que deixam a malta bem disposta.
E que o rapaz tem tanto de humilde como de burro é bem verdade,já que aproveitou para criar uma campanha para o mulherio lhe enviar imagens sensuais, e está tudo a aderir em força, eu não vou mandar, porque eu gosto de ver homens de tronco nu... Portanto... "Amigo, tenho muita pena, mas estás fora do meu leque de gostos..."



Continuando pelo Facebook, também tenho guardada para partilhar aqui, uma das melhores pérolas que apanhei nos últimos tempos, e com a qual me mandei ao ar, esta pensava que se metia com o orgulho dos portugueses e que saía sem troco:


Escadaria da livraria Lello na cidade do Porto.


Continuando com os assuntos da "actualidade", ou não,  e mudando para o futebol, com assuntos de alta relevância, ou não, e não, não tem a ver com o facto de "o que está a dar é ser do Sporting" (não mudei de clube só que ouvi ontem essa frase e achei piada), tem a ver com a nossa selecção mais propriamente com o Pepe, alguém reparou na farta cabeleira que ele ostentava no último jogo de Portugal? E eu que era capaz de jurar que ele era careca... 



Para finalizar com música, Lady Gaga... Filha! Com caixas na cabeça já não vais lá! A Mileysinha ofuscou-te completamente! E nem precisou de grandes adereços...



Miley, já toda a gente sabe que queres "matar" a Hannah Montana mas também não era preciso tanto...

O que vale é que daqui a uns tempos a "normalidade" por ser tão escassa voltará a ser moda. 

Quanto aos vencedores dos MTV VMA 2013 podem ser consultados aqui.


E porque eu também gosto de música... Mas ao meu gosto... E porque vermelho é vermelho, e porque ganhar de goleada sabe bem, mas virar o resultado no prolongamento também, e porque eu já fui numa fase da minha vida a moça desta música, e acima de tudo porque me apetece...




p.s. Desculpem lá o mega post mas também já não escrevia há muito tempo por aqui :) Por isso sinto-me perdoada... 

23 comentários:

  1. E de tudo o que escreveste, destaco isto: a "normalidade" por ser tão escassa voltará a ser moda. Não podia concordar mais, contigo ;)
    Bom regresso, querida Catarina. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Da gaga à outra venha o Diabo e escolha...

    mas já agora deixo aqui a música da Lady Gaga com a Diva Cher.

    Beijinhos!

    http://www.youtube.com/watch?v=veeGzrfZhWs

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado pelas palavras que deixou lá no On the rocks. Já agora, se gostou, porque não participar também?
    Escreva a história, escolha a música, diga que é para participar no desafio do On the rocks(com link) e comunique-me.
    Depois eu faço a minha parte:divulgar...
    Fico à espera!

    ResponderEliminar
  4. Olá, Catarina,
    Obrigada pela visita.
    Que post!!! Observações muito adequadas às várias situações focadas! : )

    ResponderEliminar
  5. É a silly season no seu apogeu! Isto se considerarmos que as restantes tonteiras que se veem por aí o resto do ano, não são rather silly, também! :)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  6. Então seja bem regressada.
    Em plena silly season.
    E não é só em Portugal.
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  7. Epah, tanta notícia de Verão, isto é, fúteis!!! eheheh

    joquinhas

    ResponderEliminar
  8. A mim o que me faz mais impressão é que um rapazola filhinho dos papás cheio de dinheiro seja motivo de entrevista num bloco noticiário. Enfim.
    Adoro essa escadaria. :)
    Já não posso com as excentricidades desses artistas. As pessoas simples são bem melhores. ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
  9. É difícil comentar um post tão plural! :-))
    Bem vinda!

    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Não vejo noticias como sabes... o que me intriga mesmo é o que o rapaz fez de importante que mereça destaque em horário nobre no telejornal. Foi porque tem dinheiro? deu uma festa e convidou a Pamela? É descerebrado? Fiquei na mesma...

    Sejas bem regressada rapariga, já tinha saudades de te ler, como sempre foste buscar assuntos pertinentes.

    Beijinhooooo enorme

    ResponderEliminar
  11. Ora seja bem regressada!
    Pois de tudo que aqui li, o que mais gostei foi da Lady Gaga e da outra que "anda a pedi-las"
    Do que vi, obviamente que tinha de ser a escadaria da Lello!

    ResponderEliminar
  12. Chiiii, tanto assunto!...

    Vou escolher ó calhas um fait-divers. Sei de fonte segura que a "metamorfose" da Hannah Montana teve a ver com a Miley Cyrus ter assistido a um documentário no canal Odissey sobre a carreira artística fulgurante da... Ana Malhoa.

    Acho que o YouTube devia apagar todos os vídeos da Ninfa Artémis... Não vá a Miley vê-los!...

    Beijim! ;-)
    Giuseppe

    ResponderEliminar
  13. Helena este género de marketing, quanto a mim funciona enquanto é novidade ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Alexandra vê lá que nem sabia que elas tinham feito um duo :p Mas gostei, tem ritmo!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. Carlos Barbosa de Oliveira estou a pensar nisso, ainda não sei com que música mas estou a pensar nisso, mas já não sei se vou a tempo de participar no desafio :(

    ResponderEliminar
  16. Catarina são apenas observações do meu ponto de vista :)
    Obrigada pela visita!

    ResponderEliminar
  17. Teté acho que tonterias há sem dúvida o ano todo...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  18. Pedro acho que há épocas que são um pouco, digamos... Globais?

    Beijinho

    ResponderEliminar
  19. NightDark também tenho o meu lado fútil :p aliás não será o próprio conceito de futilidade... Variável?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Lily a escadaria é linda, a rapariga é que foi uma idiota com um comentário daqueles -.-´

    ResponderEliminar
  21. Rosa dos Ventos, é verdade, confesso que neste post me estiquei um bocado :p

    Abraço

    ResponderEliminar
  22. AC acho que essa é que foi a grande questão, e a única que me intriga... Tudo o resto foram exageros já típicos de rede social -.-´

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Giuseppe muito bem observado! Qualquer dia as duas é que dão um bom programa do BBC Vida Selvagem sabes? Essa é que é essa!

    Beijinhos

    ResponderEliminar