sábado, 28 de dezembro de 2013

O meu Natal e Planos para o Novo Ano

Ainda não tinha falado dos meus presentes de Natal e de tudo isso, e aposto que estava tudo curioso para ver as imagens das roupinhas, dos sapatinhos, dos livrinhos ou dos paninhos bordados que recebi, pois se estavam curiosos, por aí vão ficar... Eis a "maior" dádiva deste Natal: 


E no seguimento do Natal, uma vez que vem aí o novo ano, o que pretendo para 2014? Seguir os meus sonhos sempre!


Recomendo vivamente que sigam este conselho! 

11 comentários:

  1. Eu tenho corrido muito atrás dos sonhos... de abóbora. xD

    ResponderEliminar
  2. A minha maior prenda de Natal foi mesmo uma valente gripe xD

    E boas entradas em 2014 :D

    ResponderEliminar
  3. E eu estou contigo...perseguir os sonhos faz parte das minhas metas de vida...além disso preciso de emagrecer:)))!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  4. Boooommmm então no meu caso vai ter de ser aquela maratona americana dos 40 kms...a coisa está muiiiito feia...

    Jinhoooosss Catarina:))) Espero que a minha terra continue a tratar-te tão bem como até agora:)))

    ResponderEliminar
  5. Faço isso diariamente e tenho a certeza que vais ganhar a corrida.

    beijinhos e um 2014 como tu mereces.

    ResponderEliminar
  6. Então corre muito, que algum dos planos deve dar certo. E aproveita a corrida para ser feliz... :)

    Uma grande beijoca e Feliz Ano Novo!

    ResponderEliminar
  7. Beijinhos e votos de um Fenomenal 2014, Catarina!

    ResponderEliminar
  8. Ahahaha esta altura do Natal incha-nos sempre, eheh!

    ResponderEliminar
  9. Que em 2014 esses sonhos se concretizem...um fantástico 2014!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá Catarina, :)

    Tens um prémio no meu blog: http://somente-eu-12.blogspot.pt/2014/04/desafio-aos-bloggers.html

    Espero que esteja tudo bem contigo e a correr do modo como tu desejas para ti e para a tua vida.

    beijinhos e bom fim-de-semana, :)*

    ResponderEliminar