sábado, 4 de janeiro de 2014

A realização de desejos supostamente impossíveis!!!

Estava eu prontinha para vir aqui deixar pérolas fantásticas do meu dia a dia, partilhar com vocês os sonhos para o novo ano, desejar-vos um Feliz 2014 (então? também ainda só é dia 4), fazer uma coisa bonita cheia de imagens e tal, mas... Parou tudo! Tinha que partilhar isto já (caso contrário, provavelmente esquecia-me...).
Então é assim, reza a história que eu Catarina, menina simples, além do meu trauma e da minha tristeza por não ter uma caligrafia redondinha e bonitinha como a das outras meninas (entre outros), também nunca tinha sido brindada, com a sorte de me sair um daqueles brindes, no mínimo ranhosos do bolo rei, está bem, eram ranhosos mas nunca me saiu nenhum para grande tristeza minha, favas sim, e muitas, mas essa porcaria dos brindes saia sempre aos outros e mim nunca. Chega a uma altura que proibiram essa coisa dos brindes e das favas de modo que o meu sonho de alguma vez encontrar o brinde ranhoso do bolo rei morreu... Pensava eu! Já que antes de me sentar para desejar a todos um Feliz 2014, fui mandar uma trinchada num bolo Rei e.... Tcharan!!!! Saiu-me o brinde!!! Ah pois saiu! Até tirava uma fotografia ao bicho mas estou com preguiça e não me apetece procurar o cabo para transferir a foto para o pc, mas pronto o brinde é assim um Rei Mago (pelo menos a mim parece-me um rei mago), todo colorido e muito mais bonito do que os brindes ranhosos de antigamente, espero que me traga muito ouro eheheheh (brincadeira)!
Face a isto, tenho mesmo de augurar um 2014 cheio de realizações, porque a realização de um desejo é boa, a realização, inesperada de um desejo supostamente impossível é ainda melhor :) 

14 comentários:

  1. Isso é que é começar o ano em grande! ahah

    Bom ano :)

    ResponderEliminar
  2. Um 2014 como tu desejas e mereces são os meus desejos, :)*

    beijinhos e um feliz 2014*

    ResponderEliminar
  3. Trincaste um bolo espanhol, pá!! Em Espanha não são proibidos os brindes. Parece que só em Portugal é que as criancinhas corriam o risco de se engagar com brindes! :)

    Bom ano, Catarina! :)

    ResponderEliminar
  4. R: Também gosto bastante do Leonid, embora o tenha descoberto recentemente. Adoro principalmente todas as cores e tons!
    Muito obrigada, Catarina. É por pessoas como tu que continuo a escrever :)

    Bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  5. Se a ASAE descobre, vai aí confiscar-te o brinde. ahah

    Mas essa treta da proibição dos brindes não está a ser cumprida a 100%. Ainda há pouco tempo comprei um pão de Mafra com caganitas de rato. eheheh

    ResponderEliminar
  6. R: Não me confundas com um compêndio de história, que não sou.
    Respondi ao comentário com o que conheço sobre a matéria que é, como disse, muito pouco.

    A questão das notificações, penso que se deve à instalação do player no blog e se assim for, deve ter ficado resolvida com a remoção do mesmo.
    Obrigado. :)

    ResponderEliminar
  7. Julguei que este blog estava parado...

    Assim aproveito a oportunidade para te desejar um excelente 2014 com tudo cheinho de coisas boas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Que seja o primeiro de muitos este ano.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Ahahahah!
    Ó Catarina, com esse começo auspicioso, é certo que 2014 vai ser um ano resplandecente!
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  10. Ahahahah!
    Ó Catarina, com esse começo auspicioso, é certo que 2014 vai ser um ano resplandecente!
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  11. (Ui, acho que desapareceu o meu fantástico comentário de há segundos...)
    Era para dizer que me fizeste rir, e que com esse início auspicioso o novo ano só pode ser resplandecente!
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  12. Como eu não gosto de bolo rei, nem sabia que já tinham voltado os brindes. :)
    Feliz 2014. beijinho

    ResponderEliminar
  13. Começar o ano com a realização inesperada de um desejo supostamente impossível é muito bom, de facto ;)
    Beijinho grande Catarina.
    Bom ano!

    ResponderEliminar
  14. O ano começou com a prova de que és capaz de ficar feliz com as coisas simples. Não há forma melhor de começar! =)

    ResponderEliminar