sábado, 17 de maio de 2014

Está vivo!!!

Bolas, que isto por aqui está com tanto pó, e com tantos ácaros que ampliados davam para fazer um belo filme de terror... Adiante...
Sim sim... Parece que continuo viva, enterrada em trabalho mas viva, sem tempo ou disponibilidade para coisas da blogosfera. 
Ah e se tenho saudades disto, de vir para aqui mandar a minha bela posta de pescada, de passar pelos vossos quartos de palavras, claro que tenho, mas a vida não dá para mais. Assim de relance já me apercebi que outros quartos de palavras que eu seguia também foram mudando, uns foram-se deixando parar... Assim à primeira vista também reparei que pelo menos um mudou o nome do tasco (agora aquilo é de outro mundo :D), outros continuam iguais a si mesmos, como eu sempre gostei.  Poderia falar um a um mas não tenho tempo para isso e não quero matar ninguém de tédio.. 

Agora coisas importantes à séria que aconteceram nos últimos (quase) 6 meses acerca das quais vale a pena falar? Ah pois o Benfica foi campión carago!!!




5 comentários:

  1. As minhas mudanças são como um lavar de cara, um sacudir de tapetes. No fundo está tudo na mesma.
    Então e amanhã? Trazemos o caneco para casa? xD

    ResponderEliminar
  2. O FCP não foi o campeão 2014, carago!!!

    ResponderEliminar
  3. Que o regresso seja para durar. Fazes falta por aqui. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Vê se vais aparecendo, rapariga, fazes falta na blogosfera ;)
    E o mail, ainda tens disponível pelo menos? xD
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Olá, Catarina...

    Tenho tantas saudades tuas, amiguita, como tu deverias ter de ver o teu clube, que eu não consigo dizer o nome, ganhar alguma coisa.

    Beijim! ;-)
    Giuseppe

    ResponderEliminar