Ando tão feliz estes dias que tem de estar para me acontecer algo de muito bom :)
Gosto de dias felizes só porque sim, gostei de fazer sorrir a senhora dos correios na Segunda Feira estando ela com aquele ar de que todos lhe devem ninguém lhe paga, gostei do sorriso das pessoas por quem passei, reacção ao meu bom dia esporádico acompanhado de um sorriso estupidamente feliz, ainda na Segunda-Feira ri-me da minha figura de ursa por partir do principio que alguém conhecia a iniciativa
Pinga Amor por aí só porque tinha colocado um gosto na nossa página, mas gostei muito do sorriso que recebi de volta pelo presente entregue.
Gostei de participar na
iniciativa de Natal da Teté, onde participei com um postal com estrelas em origami cuja perfeição das mesmas deixa muito a desejar, mas mesmo assim foi algo que gostei muito. E o que me ri com aquela caixa de comentários? :)
Fiquei feliz por descobrir a iniciativa dos ctt -
Pai Natal Solidário que nos permite adoptar a carta de uma criança de uma instituição e oferecer-lhe um presente este Natal, aos interessados a página onde podem encontrar uma carta para apadrinhar é esta:
Pai Natal Solidário.
Ontem acordei com uma mensagem simples mas que me fez sorrir, escrevi 5 postais para a Holanda, E.U.A. Turquia, Finlândia e China e ainda encomendei uns postais lindos :)
Hoje acordei com dois postais, um da Finlândia e outro da Alemanha, escrevi dois postais de Natal, o do Polar Postcrossing (sim já seguiu :D) e um para a Holanda ambos Pingados com Pinga Amores :). Almocei com o meu irmão que me fez uma surpresa, agarrei nos postais a levar aos CTT, na carta da Maria e saí.


Gostei do reboliço que foi para encontrar o livro que a Maria desejava receber (a menina cuja carta eu apadrinhei), comecei pela loja virtual da Fnac estava esgotado, passei pela da Bertrand e na loja online supostamente havia, passei na loja afinal não tinham, já não trabalhavam com a editora e não sei mais o quê que nem entendi muito bem, não tinham ponto. Comecei a calcorrear as livrarias da cidade mesmo depois da menina da Bertrand me ter dito que se calhar não ia ser fácil encontrar o livro mas achei que valia a pena tentar (felizmente já tinha uma ideia da localização de algumas) fui a duas livrarias sem sucesso, na última informaram-me que a livraria mais próxima era longe como tudo, felizmente vi uma pequena livraria uns passos mais abaixo, entrei e perguntei, duas senhoras uma talvez com idade para ser minha avó do outro lado do balcão e com uma simpatia de uma genuinidade que vai sendo difícil de encontrar, tinham a colecção toda dos livros da Clara menos o livro em questão, optei por não desistir, já tinha saído da loja veio a senhora a correr atrás de mim a dizer que afinal tinha o livro em questão, adquiri um postal de aniversário (para quem será? :p) ela embrulhou o livro e próxima paragem CTT :)
A senhora que me atendia duas vezes na mesma semana esboçou um sorriso enorme quando me viu e deixei o presente para a Maria, aquele em concreto que ela pediu, e despejei os postais em cima do balcão, confirmou os selos e tudo seguiu :)
Desde o início da semana que me sinto a extravasar de alegria por tudo e por coisa nenhuma, e por isso partilhei com vocês momentos meus preciosos, e concluo com uma certeza cada vez mais evidente para mim, a felicidade é uma coisa gratuita, porque não ganhei nada, não me saiu nenhuma lotaria, não ganhei nenhum presente nem me surgiu o emprego estável que tanto anseio, ando feliz só porque sim! E é muito bom :D